quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Olá.

Olá.

Este blog foi feito exclusivamente para que eu poste minhas poesias, espero que vocês gostem, e acompanhem, eu vou ser sério aqui, e talvez uma vez ou outra traga algo diferente pra não ficar no marasmo. Fiquem com uma poesia sem titulo pra iniciar o blog.


Onde jaz o meu antigo eu?
E o eu de duas horas atras?
Eu sei que morreram
Mas para onde foram?

Vivo pequenas vidas
Em pequenos momentos
E em mortes insignificantes
Serei eu salvo?

Estas vidas parciais
Compartilham o mesmo corpo
Alguns desejos
E todo um passado
Mas não serão uma só obra no fim de tudo

A cada pedaço de tempo sou um novo ser
E a cada novo ser, é um novo tempo
Serei eu vários 'eus'
E ao mesmo tempo serei um só

A cada respiração que poderia ser a última
A cada doença que pode me matar
A cada drink que me faz esquecer
Sou ninguém
E sou um alguém
O alguém de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário